História

O CEAD – CENTRO DE ENSINO A DISTÂNCIA foi fundado no ano de 1995, época em que pouco se falava sobre educação a distância.

De olho no futuro, as fundadoras se dedicaram à missão de viabilizar e ampliar o acesso à educação e à capitação profissional, através de métodos que possibilitam maior flexibilidade ao estudante.

Em 1996, a criação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional organizou e regulamentou o ensino a distância no Brasil.

Em todos estes anos, o CEAD – Centro de Ensino a Distância se mantém em completa adequação às exigências de órgãos reguladores da Educação no Brasil.

Atualmente, a Escola CEAD oferece cursos nos métodos PRESENCIAL, SEMIPRESENCIAL e A DISTÂNCIA em diversas áreas do conhecimento.

A escola possui 2 unidades: a sede, Unidade Pinheiros, localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 544, em Pinheiros, Zona Oeste, e o polo Unidade Paraíso, na Rua Vergueiro, nº 1645, no bairro do Paraíso, Zona Sul.

Mais de 10 mil pessoas já se formaram nos cursos do CEAD!

Tudo isso faz do CEAD uma escola consolidada, reconhecida entre alunos, instituições parceiras, autoridades da educação e outras escolas.

Unidade Paraíso na Rua Vergueiro, 1645

Unidade Paraíso na Rua Vergueiro, 1645 – 2013

Unidade Paraíso na época da fundação – 2004

Unidade Paraíso na época da fundação - 2004

Sede atual da escola na Av. Brig. Faria Lima, 544

Sede atual da escola na Av. Brig. Faria Lima, 544 – 2013

Unidade Pinheiros, sede da escola, no antigo endereço na Rua Arthur de Azevedo – 1995

 Unidade Pinheiros, sede da escola, no antigo endereço na Rua Arthur de Azevedo - 1995

voltar topo

Área do Aluno

Faça sua pré-matrícula

Está interessado em fazer algum curso no CEAD? Preencha os dados abaixo e faça sua pré-matrícula.

Twitter