História

O CEAD foi fundado em 1995, época em que pouco se falava sobre educação a distância no Brasil. De olho no futuro, as fundadoras da escola se dedicaram à missão de viabilizar e ampliar o acesso à educação e à capitação profissional, através do método que possibilita maior flexibilidade ao estudante.

Em 1996, a criação da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional organizou e regulamentou o ensino a distância no Brasil. Atualmente, instituições consagradas de ensino básico e superior do país – e do mundo todo – utilizam a modalidade, que também é conhecida pela sigla EAD.

De 2000 a 2009, a EAD cresceu 45.000% em números de alunos no país.

Atualmente, a escola mantém sua sede na Rua Vergueiro, no bairro do Paraíso. Clique aqui para conhecer os endereços do CEAD.

Em todos estes anos, o Centro de Ensino a Distância vem se mantendo em perfeita e completa adequação às exigências dos órgãos reguladores do ensino no país e, graças a sua competência, já completou 21anos de sucesso, dedicados à formação de cidadãos e profissionais.

Mais de 8 mil pessoas já se formaram no CEAD! Atualmente, há outros 8 mil alunos matriculados!

Tudo isso faz do CEAD hoje uma escola consolidada, reconhecida entre alunos, instituições parceiras, autoridades da área da Educação e outras escolas.

No CEAD, a Educação é levada a sério!

voltar topo

Área do Aluno

Faça sua pré-matrícula

Está interessado em fazer algum curso no CEAD? Preencha os dados abaixo e faça sua pré-matrícula.